quarta-feira, 17 de março de 2010

Passeio Santiago Compostela em Bicicleta - Via da Prata - 11,12,13 Junho



Não poderíamos ficar indiferentes ao facto de este ano se festejar o Ano Jacobeu 2010  e, por isso, decidimos também participar. Assim, vamos aventurar-nos , tendo por unanimidade decidido que o trajecto seria “ Via da Prata “, nos dias 10,11 e 12 de Junho. Trajecto feito a partir de Chaves até Santiago de Compostela com um percurso de cerca de 215 KM.
O Caminho de Santiago é um itinerário de peregrinação. Este percurso é feito por milhares de peregrinos de todo o mundo, que o percorrem por devoção ou promessa, ou pelos “ Turigrinos”, pessoas que não vão em peregrinação.  Existem várias formas de o fazer: a pé, de bicicleta ou até mesmo a cavalo. O importante é chegar até  “ ao sepulcro do Apóstolo  São Tiago Maior”. 




               Tarefa cumprida, Victor,Carla,Joaquim,João,Domingos,Pedro


terça-feira, 16 de março de 2010

Participação BTT Luso Galaico 2010

O passeio será realizado no dia 25 de Abril, Domingo.

É a principal prova do programa desportivo. Trata-se de um passeio com uma extensão de 80 Km que apresenta um nível elevado de dificuldade. Os participantes terão ainda a possibilidade de optarem pela realização da Meia Maratona, com uma extensão de 40 Km. É um passeio onde os praticantes mais experientes terão oportunidade de superar o limite das suas capacidades, não deixando, contudo, de usufruírem das magníficas paisagens proporcionadas pelos trilhos propostos.

João